Fernando Fonseca já foi operado

Lateral lesionou-se na última jornada disputada antes da paragem

Depois de se ter lesionado na partida frente ao Santa Clara, no passado dia 8 de março, Fernando Fonseca já foi operado. A intervenção cirúrgica apenas não aconteceu mais cedo devido aos constrangimentos provocados pelo coronavírus.

"Família, a operação correu bem. Agora é descansar para voltar mais forte. Obrigado a toda a gente pelas mensagens e apoio, em breve estaremos todos juntos de novo. Até lá protejam-se", escreveu o jogador do Gil Vicente, este sábado, na sua conta de Instagram.

Recorde-se que Fernando Fonseca sofreu uma lesão entre a tíbia e o perónio. As primeiras expectativas davam como certa a ausência do internacional jovem por Portugal até ao fim da época, mas a suspensão da Liga pode fazer com que o camisola 20 dos barcelenses ainda jogue em 2019/20. Na presente temporada, o jovem de 23 anos alinhou em 23 partidas pelos galos.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0