Fiúsa: «Finalmente fez-se justiça»

Lembreia que tardou mas veio

"Veio tarde, mas finalmente fez-se justiça." Foi assim que António Fiúsa reagiu, ao início da tarde de ontem, à notícia avançada na véspera, por Record, que dava conta da decisão do tribunal, favorável ao Gil Vicente, no ‘caso Mateus’. Em declarações ao nosso jornal, prometeu abrir ainda mais o livro na conferência de imprensa que agendou para amanhã, às 12h30, no Estádio Cidade de Barcelos, uma vez que, antes disso, ainda reunirá com o departamento jurídico do clube.

Todavia, o presidente não conseguiu esconder a sua satisfação: "Para já, o que posso dizer é que estou contente por esta vitória do clube, dos sócios, da cidade, do concelho… Esperava por esta decisão há 10 anos."

O que António Fiúsa não quis foi comentar o mais do que provável recurso que será solicitado por parte da FPF. "O acórdão é bem explícito e anula a decisão do Conselho de Justiça. Se o faz, volta tudo à primeira fase. Então o Gil Vicente terá de ir para a 1ª Liga e não sei se o Belenenses não terá de ir para a 2ª…", sugeriu.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.