França chama por Henrique Gomes

Lateral do Gil Vicente em destaque

• Foto: Luís Vieira

Na sua primeira temporada no principal escalão do futebol português, Henrique Gomes pode aproveitar o protagonismo de que tem beneficiado ao serviço do Gil Vicente para piscar o olho a uma aventura além-fronteiras, nomeadamente em paragens gaulesas.

O lateral-esquerdo tem sido seguido por emblemas franceses e pode mesmo rumar à Ligue 1 no próximo verão. O canhoto, de 24 anos, foi alvo do PAOK, no mercado de inverno, mas o Gil Vicente não aceitou a proposta de empréstimo do campeão grego. Os galos só aceitam vender.

Formado no clube gilista, e com passagens por Santa Maria, Vilaverdense e Sp. Covilhã, Henrique Gomes soma 18 jogos com a camisola do conjunto minhoto na presente temporada. O lateral é o titular da asa esquerda da defesa da equipa de Vítor Oliveira e deve ser opção inicial frente ao Benfica.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.