Francisco Dias da Silva reeleito presidente do Gil Vicente

Empresário vai liderar o clube no triénio 2020-2023

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

Francisco Dias da Silva foi reeleito, esta quinta-feira, presidente do Gil Vicente. O empresário, que encabeçou a única lista que se apresentou a eleições, foi eleito com 1304 votos (houve ainda 33 votos nulos e 20 em branco), num sufrágio que contou com a votação de 119 sócios.

Francisco Dias da Silva, de 71 anos, voltará a contar com Cândido Correia nas funções de presidente-adjunto e mantém como 'vices' Pedro Ribeiro (pelouro financeiro), Francisco Silva (futebol profissional e instalações), Mário Faria (publicidade e eventos), João Lopes (património), o padre Marco Gil (ação social) e Jorge Dias (formação). A nível de alterações, Fernando Miranda substitui Rui Gomes na pasta das relações públicas e Sérgio Carvalho será o vice-líder para o futebol feminino, num elenco diretivo que extinguirá o ramo administrativo ocupado por Hugo Lomba, enquanto Rui Gomes rende Fernando Sineiro na Mesa da Assembleia Geral.

O empresário reassumiu a presidência do clube barcelense em 2017, sucedendo a António Fiúsa. Antes disso, Francisco Dias da Silva já tinha estado à frente do clube em 1989/90, contribuindo para a primeira subida dos galos à 1ª Liga.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0