Francisco Dias da Silva: «Se houve surpresa foi para os adversários»

Presidente está satisfeito com o desempenho no campeonato e não escondeu elogios ao técnico Vítor Oliveira

• Foto: José Reis / Movephoto

O presidente Francisco Dias da Silva está orgulhoso com o patamar de equilíbrio que o Gil Vicente alcançou ao longo da temporada e fez questão de salientar o papel do treinador Vítor Oliveira na estabilidade que permite encarar o resto do campeonato com conforto.

"Tenho consciência do bom trabalho realizado por toda a estrutura e o quão fundamental foi a experiência e a competência  do Vìtor Oliveira. Estamos na posição em que estamos graças à sua competência mas se houve surpresa foi para os adversários. Criámos uma equipa forte em circunstâncias adversas, já contratámos 25 jogadores no último defeso, mas podemos dizer que realizámos uma época tranquila", disse o dirigente à Sport TV, convicto em "continuar à altura das exigências na ponta final do campeonato"

Vontade de continuar

Apesar de reconhecer as dificuldades na gestão do Gil Vicente por força do problema burocrático que afastou o clube do principal escalão nas últimas épocas e, consequentemente, limitou a fonte de receitas, Francisco Dias da Silva assume que vai recandidatar-se à liderança dos minhotos nas  eleições para os órgãos sociais gilistas relativas ao triénio 2020/23 e que estão agendadas para o dia 18 de junho.

"O Gil Vicente ainda tem vários problemas do passado para resolver e, como tal, necessita de haver cuidado na gestão, mas sei o que tenho de fazer para estabilizar este clube no principal escalão e, quando a vontade é enorme, tudo fica mais fácil", asseverou o presidente, confiante em "criar as condições necessárias para estabilizar o clube na Liga".

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário
  • Portimonense
    -
    Gil Vicente
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.6
    3.05
    2.8
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0