Futuro de Ricardo Soares para definir até ao fim da semana

Técnico carimbou a permanência do Gil Vicente

• Foto: LUSA / EPA

Figura de destaque na permanência do Gil Vicente na Liga NOS, o treinador Ricardo Soares deve ter o seu futuro resolvido até ao final desta semana.

Chegado a Barcelos em novembro de 2020, o técnico assinou um contrato válido até ao fim da época, estando contemplado no acordo mais um ano de opção. O timoneiro dos galos já referiu várias vezes que está satisfeito e feliz no clube e a direção está, de forma natural, satisfeita com o trabalho de Ricardo Soares. As bases para a continuidade do 'casamento' estão lançadas, sendo que o representante do treinador vai reunir-se com a direção dos barcelenses para definir a situação com mais clareza.

Em 31 jogos à frente do Gil Vicente, Ricardo Soares conseguiu 12 vitórias. O Gil Vicente, que estava em lugares de despromoção quando o técnico chegou, terminou a Liga NOS no 11º lugar, com 39 pontos.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.