Galo assume favoritismo com risco e sem desculpas

Gil Vicente com responsabilidade em Oleiros

Será a estreia de Ricardo Soares
Será a estreia de Ricardo Soares • Foto: José Gageiro / Movephoto

O técnico Ricardo Soares assume a pressão do favoritismo para o seu jogo de estreia no comando do Gil Vicente, principalmente porque considera que “o Oleiros não tem nada a perder”. “Existe sempre motivação nas equipas de escalões inferiores quando defrontam adversários da Liga NOS, mas temos a responsabilidade de dar o nosso melhor e vencer”, considerou o treinador, desvalorizando o piso sintético onde a eliminatória será disputada: “Não podemos arranjar desculpas. Queremos muito passar e continuar numa prova na qual temos responsabilidades.”

Foco no objetivo sem a ideia de dar minutos de competição aos jogadores menos utilizados porque, como Ricardo Soares defende, “ o treinador não tem de dar nada aos jogadores, os jogadores é que têm de conquistar as oportunidades”.

No lado do Oleiros, não há dúvidas de que é “possível surpreender”. “Que chegue a hora do jogo! As probabilidades são reduzidas, mas existem! Se retardarmos um golo do Gil Vicente, as diferenças começarão a esbater-se e a confiança da nossa equipa a crescer”, comentou o técnico Fábio Pereira.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.