Gil Vicente garante que o Sporting não pediu para dificultar a entrada das claques leoninas

Clube de Barcelos publica nota de esclarecimento depois das queixas dos adeptos

• Foto: Luís Vieira

O Gil Vicente emitiu esta quarta-feira um comunicado em que esclarece não ter recebido qualquer indicação da parte da direção do Sporting no sentido de dificultar a entrada das claques leoninas no seu estádio no jogo do último domingo. Juventude Leonina e Directivo Ultras XXI queixaram-se das revistas e de "mulheres e crianças terem de tirar as suas camisolas e cachecóis".

As claques não hesitaram em apontar o dedo à direção de Frederico Varandas. "Foi-nos informado que tinham sido ordens do presidente Frederico Varandas", escreveu a Juve Leo em comunicado. Facto que agora o Gil Vicente desmente num "esclarecimento" publicado nas redes sociais.

Leia a comunicação do Gil Vicente na íntegra:

"Esclarecimento

O Gil Vicente FC tem todo o prazer em receber bem os adeptos de futebol no nosso estádio e não cria qualquer tipo de dificuldade a quem quer que seja.

Relativamente ao jogo do passado domingo, GVFC-SCP, o nosso clube confirma que não recebeu qualquer tipo de pedido por parte da direção do Sporting Clube Portugal para dificultar a entrada de elementos ou adereços alusivos a grupos de adeptos não reconhecidos como 'GOA'.

A entrada dos adeptos do Sporting Clube Portugal foi devidamente controlada pelos ARD`s 'Assistentes de Recintos Desportivo' e com o apoio da PSP, que se limitaram a cumprir a lei em vigor."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.