Gil Vicente reage ao falecimento de Dito: «Vamos sempre recordar o sorriso e a boa disposição»

Diretor geral dos galos faleceu esta quinta-feira

Esta quinta-feira ficou marcada pelo falecimento de Dito, diretor geral do Gil Vicente e ex-internacional português. Através das redes sociais, o Gil Vicente deixou uma mensagem de despedida ao dirigente de 58 anos.

"O sorriso e a boa disposição que vamos sempre recordar. O Gil Vicente Futebol Clube transmite o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Dito, Diretor-Geral para o futebol e ex-atleta do clube. A todos os familiares e amigos enviamos as nossas condolências", podia ler-se no comunicado dos galos.

Natural de Barcelos, Dito estreou-se como profissional no Sp. Braga, tendo depois representado, entre outros, Benfica e FC Porto. Enquanto treinador, representou clubes como Chaves,  Portimonense, Moreirense, Varzim, Famalicão e Sp. Covilhã, entre outros.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.