Gil Vicente regressa aos treinos coletivos

Plantel às ordens de Vítor Oliveira dividiu-se em três grupos

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

A manhã desta segunda-feira ficou marcada pelo regresso do Gil Vicente aos treinos coletivos. Depois de duas semanas nas quais os jogadores trabalharam de forma individual, o conjunto às ordens de Vítor Oliveira começou a preparar de forma mais efetiva o retorno à competição, ainda que com várias medidas de precaução.

O treino desta segunda-feira aconteceu no Estádio Adelino Ribeiro Novo, tendo o plantel sido dividido em três grupos. Com as indicações da Direção Geral de Saúde a serem cumpridas e com os diferentes grupos a treinarem em horários diferentes, esta primeira sessão acabou por decorrer de forma tranquila e com um sentimento de segurança por parte dos atletas.

O Gil Vicente tem agendada para esta terça-feira uma sessão dupla de trabalho. Fernando Fonseca, a recuperar de lesão, é o único indisponível.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0