Hugo Vieira: «Faltou um pouco de sorte»

Avançado do Gil Vicente estreou-se após o regresso no mercado de inverno

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Hugo Vieira admitiu a "frustração" do Gil Vicente após a derrota na receção ao Benfica, por 1-0, no duelo que fechou a 22.ª jornada da Liga NOS.

O avançado vincou a boa exibição dos gilistas e lamentou as oportunidades de golo desperdiçadas. "A sensação é um bocadinho de frustração. Tentámos, demos um grande exemplo daquilo que estamos a ser esta época, a batermo-nos com toda a gente, seja contra clubes grandes ou pequenos. Faltou um pouco de sorte, a bola não quis entrar. Vamos pensar no próximo jogo" afirmou na flash interview à SportTV.

O jogador de 31 anos entrou em campo aos 64 minutos e cumpriu o primeiro jogo pelo Gil Vicente após ter regressado ao clube de Barcelos no último mercado de inverno. 

"Estive muito tempo parado, com uma lesão muito grave, mas mantenho a ambição e os sonhos muito altos. Quero mostrar aquilo que valho e ajudar o clube a conseguir os seus objetivos, que é o mais importante", acrescentou Hugo Vieira.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.