Lourency: «Boa imagem na estreia»

Reforço gilista muito satisfeito

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

Lourency Rodrigues partiu a ‘loiça toda’ na sua estreia no futebol português, enchendo o flanco esquerdo do ataque do Gil Vicente com muita magia. O extremo de 23 anos mostrou-se no final "muito feliz pela exibição individual e coletiva", destacando o "bom jogo de toda a equipa". "Era importante darmos uma boa imagem nesta estreia para a equipa ganhar mais confiança para o futuro. Estamos todos a trabalhar bem e a assimilar as ideias do treinador para podermos fazer uma boa época", destacou o extremo brasileiro.

Refira-se que os responsáveis gilistas oficializaram ontem, pouco antes do início do jogo nas Aves, a contratação de Zakaria Naidji. O avançado internacional argelino chega a Barcelos por empréstimo do Paradou, clube orientado por Francisco Chaló e onde Naidji marcou 21 golos em 33 jogos na época passada.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.