Mercado de janeiro ressuscitou a equipa

Três meses ao nível de um verdadeiro candidato à subida

Álvaro Magalhães recebeu seis caras novas
• Foto: Move Notícias

Três meses ao nível de um verdadeiro candidato à subida. O Gil Vicente perdeu apenas um dos últimos 14 jogos, saltou para um tranquilo 8.º lugar e, imagine-se, está a apenas dois pontos do... 4.º. Dito assim, os números são bons, mas tornam-se ainda mais surpreendentes pelo facto da equipa de Barcelos ter estado na zona de despromoção no início de 2017. Os bons resultados coincidiram com os acertos efetuados na reabertura de mercado de inverno. Álvaro Magalhães recebeu seis caras novas, a maioria delas tem sido presença assídua no onze, e algumas até já foram sugeridas pelo futuro dono da SAD.

Com os reforços a equipa ganhou outra consistência e também poder de fogo. Hugo Firmino já marcou cinco golos e tem ajudado a embalar o Gil Vicente para melhores resultados. Calú e Aguinaldo também conquistaram o seu espaço, enquanto Rafael Floro e Pedro Marques só por lesão saíram da equipa. Continuar a deixar uma boa imagem é o objetivo dos minhotos, eles que ainda este fim-de-semana somaram a 4.ª vitória consecutiva (um recorde em 2016/17).

Dentro em breve, a Ocean Holding deve finalizar o processo de aquisição da maioria do capital social da futura SAD e a intenção é seguir os passos dados por Portimonense e Aves, também eles SAD e que devem estar perto de festejar a subida à 1.ª Liga.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0