Nandinho: «Impossível? Temos de ser realistas...»

Já dá a eliminatória como perdida

O treinador do Gil Vicente, Nandinho, analisou a derrota na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Sofrer um golo mesmo antes do intervalo foi fatal?

– Foi claramente o momento do jogo. Sofrer um golo naquela altura, quando nada o fazia prever... A equipa estava bem, a tirar espaço ao FC Porto, e quando tinha a bola estava a chegar com critério à frente. Mandámos uma bola à trave e houve mais situações. O FC Porto também teve as suas oportunidades. A 1ª parte foi sempre equilibrada e aquele golo mudou tudo. Depois fomos atrás do resultado, voltámos a acertar na trave, e o FC Porto, como grande equipa que é, não precisou de muitas oportunidades para marcar. Foi isso que fez a diferença.

Acha que é uma missão impossível recuperar esta desvantagem?

– Temos de ser realistas. Nem nos meus melhores sonhos consigo imaginar isso. Está praticamente decidido... Mas vamos ao Dragão para deixar uma boa imagem, como fizemos hoje [ontem]. Sou um treinador orgulhoso dos jogadores que tenho, deram tudo e foram sempre solidários. Perdemos pela primeira vez esta época em casa e isso mostra o nosso poder. Os jogadores estão de parabéns. *

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.