Nutricionista do Gil Vicente explica plano alimentar dos atletas durante a quarentena

Clube minhoto publicou um vídeo nas redes sociais

A carregar o vídeo ...
As dicas de Ana Isabel Pereira

O Gil Vicente publicou um vídeo, este domingo, no qual a nutricionista do clube, Ana Isabel Pereira, deu a conhecer o plano alimentar dos atletas durante o tempo de quarentena.

"O plano alimentar dos atletas foi reajustado para a carga de treino que estão a ter atualmente. Privilegia-se o consumo de fruta e produtos hortícolas, carne e pescado, ovos, leguminosas e laticínios, em detrimento de produtos açucarados e salgados", começou por explicar. A nutricionista aconselhou ainda a população a seguir as mesmas recomendações e assegurou que o reforço do sistema imunitário com a alimentação só acontece a longo prazo.

Ana Isabel Pereira deixou ainda uma série de dicas mais gerais: "Lave as mãos, desinfete as bancadas e mesas de trabalho, evite a contaminação entre alimentos crus e cozinhados, descasque a fruta, desinfete tudo o que consumir cru e evite partilhar comida ou objetos".

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0