Presidente da academia do Gil Vicente em Toronto leiloa camisolas para ajudar hospitais

José Carlos Silva deixou o apelo para que as pessoas sigam as recomendações de isolamento social

• Foto: Gil Vicente

Num vídeo publicado nas redes sociais do clube, José Carlos Silva, presidente da academia do Gil Vicente em Toronto, decidiu leiloar duas camisolas da sua coleção pessoal para ajudar dois hospitais.

"Tenho estas camisolas todas, desde miúdo que acompanho futebol e que consigo juntar camisolas, algumas delas autografadas. Queria leiloar duas camisolas da minha coleção à vossa escolha, uma para o Hospital de São Marcos e outra para o Hospital de Barcelos", explicou, mostrando camisolas de clubes como FC Porto, Benfica, Gil Vicente e da Seleção Nacional, entre outras.

José Carlos Silva deixou ainda uma palavra de apreço e de agradecimento aos profissionais de saúde: "Está na hora de ajudarmos os que estão na linha da frente ao combate do coronavírus. Só assim podemos ganhar esta guerra. Vamos ficar em casa, vamos provar que estamos na retaguarda dos nossos heróis. Os médicos, os enfermeiros e os que estão na rua a lutar por todos. Se ficarmos em casa, estamos a ajudá-los".

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.