Ricardo Soares: «Foi o nosso pior jogo. Parabéns ao Portimonense, foi um justo vencedor»

Treinador do Gil Vicente analisou a derrota (1-4) diante da formação algarvia

• Foto: Filipe Farinha

Ricardo Soares analisou a derrota (1-4) do Gil Vicente diante do Portimonense, em jogo a contar para a 19.ª jornada da Liga NOS, começando por dar "os parabéns" à formação de Paulo Sérgio pela exibição conseguida.

"Em primeiro lugar quero dar os parabéns ao Portimonense, porque foi a melhor equipa em grande parte do jogo. Entrámos mal e sofremos um golo de bola parada, situação de que estávamos avisados, pois o Portimonense tem feito muitos golos desta forma, em muitos jogos", afirmou o técnico dos gilistas, em declarações no final do encontro.

Primeiro golo abalou a equipa

"O golo muito cedo acabou por nos abalar nos primeiros 10 a 15 minutos, mas depois conseguimos equilibrar e chegar ao empate. Cometemos erros de abordagem em muitos lances e acabámos por sofrer o segundo golo."

Análise ao segundo tempo

"Na segunda parte, o Portimonense baixou as linhas e tentámos por todos os meios, pelo centro, pela esquerda e pela direita, mas nunca fomos capazes e sentimos dificuldades, porque, na minha opinião, fomos uma equipa sem critério."

Calendário apertado acabou por deixar a equipa menos fresca

"A minha equipa estava muito desgastada, não fomos intensos, não ganhámos duelos, também porque fizemos seis jogos em 18 dias, o que nos provocou um enorme desgaste. Demos uma pálida imagem, mas não é isto que é o Gil Vicente. Foi o nosso pior jogo, mas parabéns ao Portimonense, porque foi um justo vencedor", concluiu.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.