Rodrigão confia na união do grupo

Defesa-central do Gil Vicente defende que as três derrotas consecutivas não vão ter impacto na dinâmica dos minhotos

APRENDIZAGEM. Central vê aspetos positivos nas derrotas
APRENDIZAGEM. Central vê aspetos positivos nas derrotas • Foto: hélder santos

O ciclo de três jogos num espaço de oito dias acabou por não ser favorável ao Gil Vicente, mas o central Rodrigão defende que as três derrotas consecutivas não vão ter impacto na dinâmica dos minhotos.

“Todas as derrotas têm algum propósito, porque ensinam-nos alguma coisa. Também trazem alguma ansiedade pela vontade do grupo em querer jogar rápido para dar uma outra resposta, mas a nossa confiança e a nossa união vão fazer a diferença”, disse o defesa brasileiro, para logo de seguida justificar a diferença de rendimento na sequência de jogos frente a FC Porto, Sporting e V. Guimarães: “Jogamos sempre de igual para igual e a diferença esteve nos detalhes, pelo que acreditamos que estamos no caminho certo e vamos manter a mesma atitude, para voltarmos a vencer rapidamente.”

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.