Rúben Fernandes: «O apoio que o Gil Vicente nos tem dado tem sido excelente»

Capitão dos galos falou ainda dos objetivos da equipa para o que falta jogar na temporada

• Foto: José Reis/Movephoto

Figura de destaque na campanha do Gil Vicente na presente temporada, Rúben Fernandes descreveu, em declarações aos meios oficiais do clube, como tem sido trabalhar a partir de casa.

"O nosso dia a dia não tem sido fácil, temos de ficar em casa. É uma fase complicada, mas todos juntos vamos conseguir ultrapassar isto. Eu e os meus colegas temos treinado em casa para não perdermos a forma e isto vai passar o mais cedo possível", afirmou o defesa-central.

Aconselhando as pessoas a seguir as recomendações para o combate ao coronavírus, Rúben Fernandes assumiu ainda que o clube não tem permitido que falte nada aos jogadores: "O apoio que o Gil Vicente nos tem dado tem sido excelente. Disponibilizaram uma bicicleta para cada jogador, assim conseguimos treinar um pouco. O clube está muito preocupado, todos os dias nos pergunta se nós e a nossa família estamos bem, se temos algum tipo de sintomas. O presidente já me ligou para perceber aquilo que necessitamos e temos recebido um carinho enorme".

O camisola 26 dos galos concluiu fazendo um balanço da época da equipa até ao momento. "Toda a gente tem visto a época que estamos a fazer. Ninguém pensava que corresse como está a correr. O regresso do Gil Vicente não ia ser fácil, mas temos trabalhado todos os dias para que possamos assegurar a manutenção e conseguir a melhor classificação possível", rematou.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0