Rúben Ribeiro é reforço do Gil Vicente

Extremo assina até ao final da temporada

• Foto: Gil Vicente

O Gil Vicente aproveitou a conferência de imprensa do jogo com o V. Guimarães para apresentar o primeiro reforço de inverno. Depois de um período de meio ano sem jogar, Rúben Ribeiro assinou um contrato até ao fim da época.

"Apesar de ter várias opções para poder resolver o meu futuro, pesou a minha família e o facto de o Gil Vicente ser um clube onde me senti feliz feliz e realizado. Sinto que fizeram um esforço muito grande para que eu viesse para cá. É um clube pelo qual tenho um carinho muito grande. O míster foi fundamental e este é um desafio à altura das minhas capacidades", afirmou o jogador de 32 anos. 

Rúben Ribeiro, de 32 anos, regressa ao futebol português após meio ano sem atividade e uma curta passagem pelo Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, clube que representou depois de ter rescindido na sequência do ataque à Academia do Sporting.

"Terão o Rúben normal, que habituou as pessoas a ter prazer em pagar um bilhete para ir ver um jogo de futebol. Independentemente de ter estado parado, continuei a trabalhar e sabia que as coisas iam-se resolver mais dia menos dia. Foi o Gil Vicente que abracei e é aqui que vou ser feliz", afiançou.

Este é um regresso de Rúben Ribeiro ao Gil Vicente, já que o jogador representou o clube em 2014/15. Além dos minhotos, Rúben Ribeiro já alinhou em Portugal no Sporting, Rio Ave, Boavista, P. Ferreira, Beira-Mar, Penafiel e Leixões.

Por Diogo Matos
2
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Gil Vicente

Sem medo de jogar duro

Os minhotos são a 3.ª equipa que mais faltas comete no campeonato, mas o rigor defensivo tem dividendos práticos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.