Rui Almeida após derrota frente ao Sporting: «É inglório não sair daqui com pontos»

Treinador do Gil Vicente lamenta que equipa tenha deixado escapar vantagem perto do fim

• Foto: Lusa/EPA

O Gil Vicente esteve perto de surpreender o Sporting mas acabou derrotado (3-1) em Alvalade. Na primeira análise à partida, o treinador dos gilistas lamentou os "erros" cometidos nos minutos finais e assumiu ser "inglório não levar pontos".

"Podíamos levar três pontos, depois um mas nem um levamos. Resultado injusto? Os resultados nunca são injustos. O Sporting marcou três golos e nós um. Há momentos críticos no jogo que são importantes de controlar e aqueles últimos minutos, era importante controlá-los bem. Ficam 80 e tais minutos em que controlámos o espaço, com bola tentámos jogar e conseguimos fazer ransiçoes. É bastante inglório não sair daqui com pontos", afirmou Rui Almeida, na flash interview, aos microfones da Sport TV.

Segunda derrota consecutiva

"Estamos no início de uma caminhada. Fizemos dois jogos seguidos em quatro dias contra FC Porto e Sporting, nos quais fizemos tudo para pontuar. Vamos tentar fazer isso e estar fortes no domingo para ficar com os três pontos em casa"

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.