Sandro Lima: «Não esperava ter tantos golos»

Melhor avançado de fevereiro já fez o gosto ao pé por 10 ocasiões e está orgulhoso por marcar presença no top cinco dos melhores marcadores

• Foto: Movenotícias

O brasileiro Sandro Lima foi eleito pela Liga Portugal como o melhor avançado do mês de fevereiro. Prémio atribuído em função dos votos dos treinadores dos 18 clubes do campeonato suficiente para deixar o brasileiro orgulhoso, mas também nostálgico pelo momento de resguardo que toda a sociedade atravessa por causa da pandemia.

Desabafo na primeira pessoa às questões endereçadas pelos adeptos gilistas onde Sandro Lima também foi célere a reconhecer o mérito de todos os companheiros, bem como a assumir a admiração pelos 10 golos que já apontou no campeonato.

"Ser o melhor avançado de fevereiro é um motivo de alegria que me deixa muito feliz, mas que só foi possível graças à dedicação e trabalho de todos os meus companheiros", comentou Sandro Lima, convicto em continuar a ser determinante: "Estar entre os cinco melhores marcadores do campeonato também é um motivo de muito orgulho porque não esperava ter tantos golos marcados nesta altura, mas vou continuar com a mesma determinação".

Confiança que o brasileiro espera reforçar muito em breve também com a perspectiva de confirmar a continuidade matemática dos minhotos no principal escalão do nosso futebol.

"É uma honra poder representar o Gil Vicente neste regresso à Liga NOS e estou carregado de saudades por não ter a oportunidade de fazer aquilo que mais gosto, pelo que espero que tudo isto passe rápido", confidenciou Sandro Lima, que, dos 10 momentos de eficácia da sua autoria esta época, destacou o tento apontado no triunfo frente aos sadinos: "O golo que mais me marcou foi frente ao Setúbal, porque permitiu-nos ficar a vencer por 2-0 e foi muito especial para mim".

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Gil Vicente

Sem medo de jogar duro

Os minhotos são a 3.ª equipa que mais faltas comete no campeonato, mas o rigor defensivo tem dividendos práticos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.