Tim Hall é reforço para o centro da defesa do Gil Vicente

Internacional luxemburguês assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas

• Foto: Facebook Gil Vicente FC

Depois de Kanya Fujimoto, Antoine Léautey, Boubacar Hanne e Talocha, o Gil Vicente anunciou, este sábado, a contratação de Tim Hall, defesa-central de 23 anos. O internacional luxemburguês assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas.

Nas primeiras declarações enquanto jogador dos galos, o jogador mostrou-se satisfeito com o que passo que deu em termos de carreira. "Apesar dos vários convites que recebi, escolhi o Gil Vicente FC porque estou convencido de que é o melhor passo para a minha carreira.Optei pela I Liga porque é um campeonato de grande prestígio europeu e espero que, juntos, consigamos grandes conquistas", referiu aos meios oficiais do clube

Tim Hall chega a Barcelos depois de uma temporada no Karpaty, da Ucrânia. O defesa-central atuou ainda, enquanto sénior, no Progrès Niederkorn (Luxemburgo), no Lierse (Bélgica) e no SV 07 Elvesberg (Alemanha).

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.