Três regressos aos convocados do Gil Vicente

Para a visita ao Santa Clara

O médio Leonardo e os avançados Lourency e Zakaria Naidji, recuperados de lesão, integraram este sábado os convocados do Gil Vicente para a visita ao Santa Clara, no domingo, da sétima jornada da Liga NOS.

Os três jogadores passam a estar à disposição do treinador Vítor Oliveira, ao contrário dos centrocampistas Claude Gonçalves e Juan Villa e do extremo Romário Baldé, que tinham participado no nulo caseiro com o Boavista, na ronda anterior, e saem dos 18 eleitos para a viagem aos Açores.

De fora estão ainda os centrais Rúben Fernandes e Edwin Vente, bem como o médio Bogdan Mladenovic, todos entregues aos cuidados do departamento médico gilista, enquanto o lateral-direito Alex Pinto não foi chamado por opção técnica.

O Gil Vicente, 12.º colocado, com seis pontos, visita o Santa Clara, na nona posição, com oito, no domingo, às 15:00, no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Wellington e Denis.

- Defesas: Rodrigo, Arthur, Fernando Fonseca, Nogueira e Henrique.

- Médios: Soares, João Afonso, Leonardo, Bozhidar Kraev e Ahmed Isaiah.

- Avançados: Lourency, Zakaria Naidji, Erick, Yves Baraye, Samuel Lino e Sandro Lima.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.