Vítor Carvalho é baixa para a receção ao Benfica

Médio está lesionado e falha o duelo desta noite

• Foto: Luis Vieira/Movephoto

Vítor Oliveira anunciou na conferência de imprensa de antevisão que tinha apenas 16 jogadores de campo disponíveis para o jogo com o Benfica e a convocatória confirmou isso mesmo.

A principal novidade em termos de ausências no conjunto barcelense é Vítor Carvalho, que se junta ao trio de lesionados composto por Rodrigão, Rúben Ribeiro e Zakaria Naidji. O médio brasileiro chegou ao Gil Vicente no mercado de inverno, tendo sido lançado nos embates com o Sp. Braga, contra quem marcou os dois golos que valeram um empate aos minhotos, e com o V. Setúbal.

O lote de indisponíveis para o encontro frente ao Benfica fica completo com Alex Pinto. O lateral de 21 anos está nos barcelenses por empréstimo dos encarnados e não pode ser opção para Vítor Oliveira na partida desta noite. 

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Gil Vicente

Sem medo de jogar duro

Os minhotos são a 3.ª equipa que mais faltas comete no campeonato, mas o rigor defensivo tem dividendos práticos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.