Vítor Oliveira e a chegada do novo treinador: «Direção do Gil não tinha legitimidade para torná-lo público»

Treinador comentou a sua saída do emblema minhoto

Vítor Oliveira atirou-se à direção do Gil Vicente em plena flash interview

Vítor Oliveira comentou, esta quarta-feira, no final da derrota (2-1) na deslocação ao terreno do Sporting, a sua saída do comando técnico do Gil Vicente após dar-se por concluída a presente temporada 2019/20.

O treinador dos gilistas 'arrasou' a direção do clube, questionando a legitimidade do Gil Vicente ao anunciar Rui Almeida como o seu sucessor para o cargo.

"Nunca penso no meu próximo passo nem na próxima temporada. Contrariamente ao que alguns órgãos de comunicação noticiaram, que eu ia para aqui e para acolá, eu não vou para lado absolutamente nenhum. Não tenho compromisso com absolutamente ninguém, o que é normal em mim, e vou sair. Já tinha manifestado à direção do clube que não queria continuar, a direção resolveu encontrar um novo treinador, tem toda a legitimidade nisso, só não tinha legitimidade de torná-lo público porque provoca sempre alguma instabilidade no plantel", apontou o técnico.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0