Vítor Oliveira multado em 327 euros

Técnico foi expulso no último jogo em Famalicão

• Foto: Hugo Delgado/Lusa

O técnico do Gil Vicente, Vítor Oliveira, foi esta sexta-feira multado pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), por ter sido expulso em Famalicão, mas vai poder dirigir a sua equipa na 10.ª jornada da I Liga.

De acordo com o mapa de castigos, o organismo puniu Vítor Oliveira com uma multa de 327 euros, mas não impôs qualquer suspensão, podendo assim o técnico português comandar o Gil Vicente na receção ao Marítimo, agendada para domingo.

De acordo o CD da FPF, Oliveira foi expulso na derrota da sua equipa no campo do Famalicão (2-1) devido a palavras dirigidas à equipa de arbitragem da partida. José Semedo, do Vitória de Setúbal, vai falhar a 10.ª ronda, depois de ter sido expulso no duelo com o Santa Clara, enquanto Edgar Costa, do Marítimo, também vai estar indisponível, mas por ter atingido o limite dos cinco cartões amarelos perante o FC Porto.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.