Vítor Oliveira sem papas na língua: «Sporting tem poucos jogadores de top»

Treinador do Gil considera que os leões vão demorar anos a recompor-se

A carregar o vídeo ...
A conferência surpreendente de Vítor Oliveira: «Sporting precisa de 4 ou 5 jogadores de muita qualidade»

Vítor Oliveira, treinador do Gil Vicente, considera que o Sporting está claramente atrás dos rivais Benfica e FC Porto e considerou que faltam bons jogadores aos leões.

"Sendo frontal, como sou, o plantel do Sporting fica muito longe do plantel do FC Porto e do Benfica. Tem alguns bons jogadores mas não tem muitos bons jogadores. Depois do que aconteceu na Academia vai demorar dois, três anos a recompor-se. Com poucos resultados a situação agrava-se. Mas o plantel do Sporting não é tão bom como os de Benfica e FC Porto. Daí a diferença pontual", começou por dizer.

"Se analisarem os jogadores de top, o Sporting tem muito poucos. Não é simpático dizer isto mas é a opinião de um homem do futebol. O Sporting precisa de melhores jogadores para ter melhores resultados. Pode mudar de treinador ou presidente mas o que precisa é de um plantel mais com mais reforços, como Benfica e FC Porto", disse na conferência após o triunfo por 3-1 sobre os leões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.