Vítor Oliveira: «Um ponto fora de casa é bom»

Treinador do Gil Vicente após o empate em Tondela

• Foto: Lusa/EPA

O Gil Vicente foi este domingo a Tondela empatar a um golo na 15.ª jornada da Liga NOS e, no final da partida, o treinador do conjunto de Barcelos assumiu que "não foi um bom jogo de futebol".

"O empate penaliza as duas equipas. A primeira parte ainda foi relativamente equilibrada, entrámos mal no jogo, os primeiros 10 minutos tivemos alguma dificuldade, sofremos um golo que já não se usa, de bola parada, o jogador não precisa sequer de saltar para fazer o golo", analisou Vítor Oliveira em conferência de imprensa. 

Para o treinador dos minhotos a má qualidade de jogo prolongou-se após o intervalo e Vítor Oliveira referiu que o penálti a favor do Tondela não deveria ter sido assinalado.

"Na 2.ª parte o jogo foi muito fraco de parte a parte. Tivemos duas oportunidades flagrantes, o Tondela também teve uma num penálti que, é importante que se diga, é precedido de falta sobre o Rúben Ribeiro. O lance não deixa qualquer dúvida, é impossível que quem esteja no VAR não veja esta situação", lamentou o treinador dos gilistas que, contudo, se mostrou satisfeito com o ponto conquistado.

"Um ponto fora de casa é bom. Aqueles três pontos que o Tondela, eventualmente, contaria contra uma equipa do seu campeonato, só conseguiu um e também é bom para nós tirar esses dois pontos. Penso que o melhor deste jogo foi o ponto conquistado fora de casa perante uma equipa do nosso campeonato", enalteceu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.