Ygor Nogueira e Alaa Abbas perto do regresso no Gil Vicente

Dupla encontra-se a recuperar de lesão

• Foto: LUSA / EPA

Depois de terem falhado o encontro com o Santa Clara devido a lesão, Ygor Nogueira e Alaa Abbas deverão estar, ao que tudo indica, em condições de ir a jogo frente ao Tondela. A dupla está na fase final da recuperação das respetivas lesões e assume-se assim como opções para o treinador Ricardo Soares.

Figura importante na equipa, Ygor Nogueira participou em 18 dos 24 jogos que o Gil Vicente disputou até ao momento. Caso consiga recuperar da entorse que sofreu em Portimão, há a dúvida se regressará ao onze por troca com Rodrigão. Por seu lado, Alaa Abbas tem tido alguma dificuldade em ganhar o seu espaço na equipa, mas a verdade é que soma dois golos em seis partidas pelos barcelenses.

No plano oposto, Leandrinho e Miullen, também a contas com problemas físicos, ainda não estarão à disposição de Ricardo Soares para o jogo de domingo.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.