Ygor Nogueira: «Richarlison e Wendel são dois amigos do futebol»

Central cumpre esta sexta-feira o 25º aniversário

• Foto: Rui Minderico

Ygor Nogueira teve, com toda a certeza, um aniversário diferente. A cumprir o período de isolamento social, o central do Gil Vicente festejou o 25º aniversário e prestou declarações aos canais da SportTV.

"Esse isolamento tem sido complicado, mas tenho tentado ir buscar força aos meus pais e à família. Tenho procurado também fazer os trabalhos que o clube nos envia, vejo muitos filmes e comecei a cozinhar. Normalmente como num restaurante perto de casa, mas agora tenho de cozinhar. Estou a superar as minhas expectativas", afirmou, entre risos, o jogador brasileiro.

Com Sandro Lima, avançado dos minhotos, a deixar uma mensagem ao colega de equipa, Nogueira falou ainda de antigos colegas de equipa que chegaram a patamares mais altos. "O Richarlison é um amigo do futebol e merece tudo de bom. O Wendel é também um excelente amigo que o futebol me deu", vincou.

Na presente temporada, o camisola 44 do Gil Vicente já realizou 21 partidas.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0