Yves Baraye estreia-se nos convocados de Vítor Oliveira

Reforço é a principal novidade na lista

• Foto: José Gageiro/Movephoto

A inclusão do extremo Yves Baraye é a principal novidade nos 18 convocados do Gil Vicente para a receção ao V. Setúbal, no sábado, da quarta jornada da Liga NOS.

O atacante senegalês, de 27 anos, ainda não foi oficializado como reforço do emblema minhoto, mas já trabalha com o plantel às ordens do treinador Vítor Oliveira, tendo chegado a Barcelos por empréstimo do Parma, clube no qual ingressou em 2015 e do qual faz parte o internacional português Bruno Alves.

Ao lote de eleitos do Gil Vicente regressa o dianteiro brasileiro Erick, indisponível no empate caseiro diante do Sporting de Braga (1-1) na última ronda, por estar cedido pelo conjunto 'arsenalista'.

Yves Baraye e Erick substituem os médios Juan Villa e Ahmed Isaiah, que não constam do boletim clínico e saem da convocatória por opção técnica.

O Gil Vicente, 11.º colocado, com quatro pontos, recebe o Vitória de Setúbal, na 16.ª e antepenúltima posição, com dois, no sábado, a partir das 21:30, no Estádio Cidade de Barcelos.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Wellington e Denis.

- Defesas: Alex Pinto, Rodrigo, Arthur, Vente, Rúben Fernandes e Nogueira.

- Médios: Soares, João Afonso, Leonardo e Kraev.

- Avançados: Lourency, Naidji, Erick, Yves Baraye, Samuel Lino e Sandro Lima.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Gil Vicente

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.