Correa contente por continuar na Madeira

Jogador sente-se bem

• Foto: Simão Filho
PUB

O nome de ‘Coco’ Correa foi muito falado antes do fecho do mercado de transferências, mas o argentino continua no Marítimo e garante estar feliz na equipa liderada por Cláudio Braga.

"Espero ficar cá muitos anos. Tenho contrato por mais três, até 2021, e gosto de cá estar e sentir o apoio da massa associativa. Sou sempre muito incentivado e, mesmo quando sou substituído, sou sempre muito aplaudido pelos adeptos. Além disso, a minha família está bem, adaptada, o meu filho entrou agora na escola e sou feliz na Madeira", assegurou o extremo de 25 anos, ao programa ‘Marítimo na TSF’.

O jogador formado no Vélez Sarsfield considera que a boa carreira da equipa se deve à "qualidade dos jogadores e ao trabalho desenvolvido" e não esconde que prefere jogar pela direita. "Está mais de acordo com as minhas características, pois tenho mais espaço para jogar", frisou.

Entretanto, Gamboa, Everton e o jovem central Aloísio Soares – que chegou a fazer parte da primeira equipa no arranque da época – vão jogar hoje pela formação de sub-23, na Liga Revelação, frente ao Rio Ave, em Vila do Conde. No departamento clínico continua Rodrigo Pinho, a recuperar de um traumatismo na coxa esquerda, sofrido no jogo com o Chaves.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário
PUB