Deyvison falha treino

O jogador apresentara queixas musculares na perna direita na sessão da véspera

• Foto: Hélder Santos

O defesa-central Deyvison foi o grande ausente do treino de ontem do Marítimo. O jogador apresentara queixas musculares na perna direita, na sessão da véspera, o que levou o departamento clínico do clube a fazer descansar o brasileiro.

Deyvison será hoje submetido a um exame médico para avaliar melhor o seu estado e, perante o resultado, será decidido se regressa já aos treinos.

Quem continua a preparar o regresso à competição é o médio Erdem Sen, que vai sendo reintegrado a pouco e pouco, fazendo treino específico e juntando-se aos companheiros de equipa apenas em alguns exercícios.

Afastados dos trabalhos continuam o extremo Edgar Costa e lateral Coronas, que devem ser baixas para a deslocação ao reduto do Sp. Braga. Hoje, o plantel volta a treinar-se no complexo de Santo António, às 10 horas.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.