Técnico será português

Carlos Pereira confirmou que substituto de Petit será revelado na próxima semana

• Foto: Hélder Santos / ASPress

Carlos Pereira, presidente do Marítimo, confirmou que o substituto de Petit será português e que na próxima semana será revelado. "O perfil do novo treinador está traçado. Será português. O novo treinador terá o seu cunho pessoal para aquilo que nós queremos", afirmou no programa ‘Marítimo TSF’, antes de falar sobre o plantel: "Ao nível da equipa, não muda muito. Poderá mudar a filosofia de jogo. Cada treinador tem a sua e vamos rapidamente ter esse dossiê concluído na próxima semana."

Já o estágio de pré-época será feito fora da Madeira, como é habitual, após os primeiros dias no Funchal. O regresso ao Algarve, onde será possível defrontar equipas estrangeiras, ou voltar a Lousada, são as hipóteses. "Com o novo treinador iremos fazer retificações em função da sua forma de trabalhar", referiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.