Vukovic já foi integrado e Joel está apto

Croata recebeu autorização da Direção Regional de Saúde da Madeira

• Foto: José Gageiro / Movephoto

O croata Vukovic recebeu autorização da Direção Regional de Saúde da Madeira e foi integrado no grupo de trabalho do Marítimo, no último sábado, num treino à porta fechada. A autoridade respondeu positivamente à solicitação do clube, dando ao jogador “liberdade para trabalhar”, após os cinco testes negativos à Covid-19 que realizou num curto espaço de 15 dias (um na Croácia e quatro em Portugal). De resto, a equipa foi ontem controlada nos Barreiros, agora pelo Laboratório de Saúde Pública, para que os resultados sejam mais rápidos, já que as amostras deixam de ir a Lisboa.

Entretanto, Joel já tem luz verde para atuar até ao final da época, pois o Cruzeiro não se opôs à prorrogação do seu empréstimo e respetivo certificado internacional, que terminava já no dia 13. Também Xadas, cedido pelo Sp. Braga, tem autorização para jogar até ao fim de julho, faltando somente resolver o caso do japonês Maeda.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário
  • Marítimo
    -
    Vit. Setúbal
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.25
    3.1
    3.5
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0