A um triunfo da melhor 1ª volta

Registo impressionante

• Foto: Hélder Santos

Os 30 pontos que o Marítimo definiu para a permanência estão bem perto de ser alcançados... ainda na primeira volta. A vitória sobre o Sp. Braga aproximou os verde-rubros dessa fasquia e daquela que pode ser a melhor primeira volta de sempre, em 38 anos no principal escalão.

Daniel Ramos já bateu a marca da época passada (26 pontos, a meias com Paulo César Gusmão) e basta juntar um triunfo nos três jogos que lhe faltam para superar a marca de Nelo Vingada: 29, em 1999/2000. Até à viragem da Liga, falta receber o Chaves e visitar dois ‘grandes’, FC Porto (na próxima jornada) e Sporting.

A propósito do golo ao Sp. Braga, o site do Marítimo revela uma conversa entre os dois protagonistas num dos últimos treinos. "Farto-me de pôr bolas lá em cima e tu não consegues marcar um golo de cabeça", desafiou Edgar Costa, que desta vez foi correspondido por Zainadine.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.