Alex Soares crê na Europa

Mostrou confiança para a receção ao Boavista

• Foto: Hélder Santos

Uma manhã diferente. João Diogo e Alex Soares estiveram na Escola Ângelo Augusta da Silva, respondendo às questões dos mais jovens. Confrontado com a receção ao Boavista, o médio Alex Soares mostrou confiança.

"É um jogo muito importante para dar tranquilidade e manter a esperança na Europa, pois acredito que é possível, com trabalho, esforço e dedicação. Esperamos um Boavista agressivo, com atitude mas não excluo a hipótese de apresentar nervosismo face ao lugar que ocupa. Em casa temos de assumir e ganhar. O trabalho do técnico tem sido ótimo, motiva-nos e temos respondido bem", referiu o jogador do Marítimo.

O médio não dispensa, por outro lado, o apoio dos adeptos. "Têm sido fantásticos mesmo nas alturas difíceis. Só temos de agradecer", disse, desvalorizando eventual ajuda às outras equipas madeirenses.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0