Alex Soares: «Vitória justa do Benfica»

Médio do Marítimo assume a superioridade do adversário

• Foto: Hélder Santos

Alex Soares, médio do Marítimo, reconheceu que o triunfo do Benfica não merece contestação.  "Foi uma vitória justa do Benfica. Viemos com uma estratégia e conseguimos segui-la durante a primeira meia hora. Depois, eles marcaram três seguidos e fomos para o intervalo com essa desvantagem. Na 2ª parte demos uma boa resposta, tentámos marcar, demos tudo em campo e deixámos uma boa imagem aqui", considerou o jogador.

Quando questionado sobre se este desaire pode afetar a luta pela corrida a um lugar europeu, o jogador da formação insular, assume que surpresa seria pontuar em casa do líder. "Estes são os jogos em que 90 por cento das pessoas pensa que vamos perder, por isso, tudo o que viesse a mais era bom. Não conseguimos pontuar mas deixámos uma boa imagem", realçou.

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0