Amir: «Há cotovelo de Soares antes do contacto»

Iraniano considera vermelho exagerado

Amir precipitou-se na saída e acabou expulso

Amir foi um dos protagonistas do jogo, ao ser expulso por Carlos Xistra poucos minutos antes do intervalo. O jovem guarda-redes iraniano saiu dos Barreiros inconformado e entende que o árbitro de Castelo Branco exagerou na decisão tomada.

"Ele poderia ter-me mostrado o amarelo naquele lance. O Zainadine está por trás de mim e o cartão acabou por ser exagerado. Além disso, o avançado do FC Porto (Soares) tocou a bola com o cotovelo antes do contacto comigo", comentou Amir, considerando que Xistra deveria ter aplicado a lei com o dianteiro, da mesma forma que o fez consigo. "Se foi duro comigo, também deveria ter sido antes com ele", assinalou.

Na sua ótica, o lance acabou por ser decisivo para o resto do jogo, face à dificuldade em defrontar um adversário deste calibre com menos uma unidade, durante pouco mais de 45 minutos. "Estes lances costumam fazer uma grande diferença", notou Amir, que foi substituído na baliza por Charles. O brasileiro vai ser o titular na próxima jornada, face à inevitável suspensão daquele que vinha a ser o dono da baliza nas últimas sete jornadas da Liga.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.