Record

André regressa por ano e meio

RODRIGÃO CHEGA AMANHÃ

O Marítimo garantiu ontem a aquisição do avançado brasileiro André, depois deste ter rescindido, durante a tarde, o contrato que ainda o ligava ao Benfica. André, recorde-se, foi uma das primeiras contratações do ex-presidente benfiquista Manuel Vlarinho (chegou com Roger), mas acabou por não ter sucesso no clube da Luz e foi emprestado, durante a temporada 2001/2002, ao Marítimo. Trata-se, portanto, de um regresso à Madeira, o qual se prolongará pelos próximos 18 meses, duração do novo vínculo.

O jogador chegou ao Funchal na noite de ontem (já depois de terminado o jogo com o Alverca) e esta manhã já vai treinar com os novos colegas, em Santo António. Em 2001/2002, André ajudou o Marítimo a classificar-se na sexta posição (12 jogos e dois golos) e depois voltou ao Brasil, onde representou o Vitória da Bahia, o Cruzeiro e o Internacional de Porto Alegre (clube de onde saiu após problemas disciplinares).

Rodrigão

André não será o último reforço do Marítimo para a presente temporada, pois os insulares também garantiram a contratação de outro avançado brasileiro: Rodrigão, 25 anos, ex-Guarani, que chega amanhã ao Funchal. Com Gaúcho (quatro golos) e Rincón (dois golos) pouco produtivos até ao momento, Cajuda passa a ter mais opções para o ataque.

Ezequias perdoado

Entretanto, a Comissão Disciplinar da Liga retirou ontem a suspensão de um jogo aplicada ao lateral-esquerdo do Marítimo, Ezequias.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

M