Aposta em velhos conhecidos

Cláudio Braga orienta equipa diante do Mafra

• Foto: Hélder Santos

O Marítimo defronta no sábado, às 16 horas, o Mafra e Cláudio Braga, treinador dos madeirenses, deve apostar numa equipa na qual a única novidade será um reforço interno. O central Aloísio Soares, que atuava na equipa B maritimista, deve fazer dupla no centro da defesa com Zainadine, em detrimento de Lucas Áfrico, jogador recentemente contratado ao Londrina, do Brasil. Assim, Charles vai ser o dono da baliza, enquanto que os laterais deverão ser Bebeto e Rúben Ferreira que ontem trabalhou de forma condicionada. No meio-campo, Gamboa, Jean Cléber e Jorge Correa deverão ser os eleitos, quanto ao ataque, será composto pelo trio Edgar Costa, Ricardo Valente e Joel.

A equipa voltou a treinar-se ontem à porta fechada, sendo que Everton é a única baixa do ponto de vista clínico. Quanto à situação dos certificados internacionais, os responsáveis maritimistas acreditam que tudo deverá estar em condições para que o treinador possa utilizar alguns dos reforços.

O plantel volta a treinar-se hoje, às 10h15, mas desta feita no relvado do complexo do clube, em Santo António.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.