Record

Baba e Djalma rendem 15 golos

ASSIM SE PERCEBE MELHOR A IMPORTÂNCIA DA EQUIPA B

Baba e Djalma rendem 15 golos
Baba e Djalma rendem 15 golos • Foto: VÍTOR CHI

Ainda há quem coloque reticências ao projeto, mas a evidência dos números impressiona: a equipa B do Marítimo tem sido fundamental para o conjunto principal, sendo Baba e Djalma os seus frutos mais recentes. O senegalês soma 9 golos na Liga e o "internacional" angolano fez o seu sexto perante o Rio Ave, na sexta-feira, naquele que classificou como o melhor golo da carreira até aqui.

Ou seja, as duas pérolas de apenas 21 anos renderam já 15 golos ao conjunto principal, fruto da aposta de Lori Sandri e agora de Carlos Carvalhal. Certamente que não foi por acaso que clubes como Málaga, Salamanca e Olympique de Marselha estiveram nas bancadas do Estádio dos Arcos (Vila do Conde) em observação, na linha de outros emblemas que vêm seguindo de perto a evolução desta dupla atacante.

Entretanto, a equipa maritimista começa hoje a preparar o importante dérbi com o Nacional (joga-se uma posição na UEFA), previsto para de hoje a uma semana. O treino desta manhã realiza-se no Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava. Resta apurar a evolução das lesões de Olberdam e Carlos Fernandes, podendo ambos juntar-se a João Luiz, já operacional há alguns dias.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

M