Bambock volta na preparação para o Benfica

José Gomes começa a ter o plantel quase completo

José Gomes começa a ter o plantel quase completo à sua disposição. Bambock, que esteve ao serviço dos Camarões, já treinou sob as ordens do treinador do Marítimo, numa sessão que decorreu com muita chuva. Desta forma, o técnico já pode preparar a visita à Luz quase em pleno, embora Correa ainda não esteja a 100 por cento, fazendo treino condicionado, mas na próxima semana já estará a trabalhar sem limitações. Pelágio também é opção pois já está recuperado de uma gripe. A única baixa certa no duelo com o Benfica é Zainadine, que continua em tratamento a uma lesão na coxa direita.

A preparação da formação madeirense prossegue hoje, na Camacha, com José Gomes a afinar a estratégia que quer implementar para um embate que se antevê complicado. As últimas visitas ao reduto dos encarnados resultaram em três derrotas bem expressivas: 3-0, 5-0 e 6-0.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário
  • SL Benfica
    -
    Marítimo
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.13
    8.5
    20
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.