Bebeto: «O dérbi é sempre um jogo especial»

Considera que uma vitória contra o Nacional aproxima a sua equipa dos dez primeiros

• Foto: Homem de Gouveia/Lusa

Bebeto já conhece de perto a realidade de um dérbi madeirense e não tem quaisquer dúvidas de que uma vitória será fundamental para catapultar a equipa para uma boa reta final na Liga. "O dérbi é sempre um jogo especial e diferente. O jogo movimenta toda a cidade. É um ambiente muito bom e vamos procurar fazer um jogo seguro, para voltarmos às vitórias no campeonato. Um triunfo pode colocar-nos próximos do top 10, pelo que vamos fazer por isso", comentou o lateral-direito brasileiro, citado pela sua assessoria de imprensa.

A qualidade do arquirrival está bem identificada e todos os cuidados serão poucos. "O Nacional tem um ataque perigoso e rápido. Sabemos que qualquer erro pode custar-nos um resultado positivo. Temos de anular os principais pontos fortes do adversário e é importante manter um equilíbrio durante os noventa minutos", assinalou Bebeto.

Depois de uma época de estreia muito positiva no futebol europeu, o defesa, de 29 anos, perdeu recentemente a titularidade para o jovem Nanú, mas mantém-se entre as opções de Petit. Domingo jogou pela equipa B para recuperar ritmo e saiu satisfeito. "Foi importante para mim ter atuado pela equipa B. Fiz um bom jogo e a assistência para um golo e, sobretudo, pude manter-me em atividade. O mais importante é ajudar o Marítimo. Estou muito focado nesta sequência da temporada e pronto para contribuir quando a equipa técnica precisar, para fazermos uma grande reta final", concluiu Bebeto.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0