Bebeto pede máxima concentração em Tondela

Defesa brasileiro quer voltar ao caminho das vitórias

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Depois do desaire caseiro averbado frente ao "lanterna vermelha", o  Aves,  o brasileiro Bebeto está confiante que o Marítimo pode regressar às vitórias na visita ao Tondela. "Vamos ter um jogo muito difícil diante do Tondela, que é uma excelente equipa. É sempre complicado pontuar em sua casa. Temos de estar com a máxima atenção e disputar os 90 minutos com muita intensidade de forma a obtermos um grande resultado, " disse o lateral à sua assessoria de comunicação.

Para o pupilo de José Gomes que vem sendo titular e efetuando boas exibições, foi pena a derrota frente ao conjunto avense liderado pelo ex: técnico, Nuno Manta. "Estávamos a realizar uma boa sequência de jogos até às duas últimas derrotas na Liga. Mesmo perdendo fizemos boas exibições. O plantel está motivado para trabalhar duro e manter um ritmo forte, de forma a voltar aos triunfos, conseguindo fazer uma boa sequência de partidas e de vitórias, para continuar a subir na tabela classificativa", finalizou.

Vukovic continua lesionado

O médio Vukovic continua lesionado e sem treinar junto dos seus companheiros, estando a aguardar o resultado do exame médico que fez, face a um traumatismo no joelho direito. Bambock já trabalhou sem qualquer limitação e deve mesmo ser opção para o onze, substituindo o lesionado Vukovic. Amanhã, treino às 10 horas, no complexo desportivo verde-rubro, em Santo António.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário
  • CD Tondela
    -
    Marítimo
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.3
    2.9
    3.2
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.