Briguel: «Animicamente fomos a baixo»

Admite que golos de rajada complicaram

• Foto: David Martins

Titular na goleada sofrida em casa do Benfica, o defesa Briguel lamentou o desaire sofrido pelo Marítimo, confessando que os três golos sofridos em seis minutos acabaram por deitar tudo a perder para a formação insular.

"É difícil conseguir arranjar alguma justificação para este resultado volumoso. Entrámos bem na primeira parte, mas depois o Benfica faz aqueles golos em pouco tempo, dois deles idênticos, e nós, animicamente fomos a baixo. Depois de estar 3-0, com a qualidade que o Benfica tem, procurámos honrar o nosso emblema e a camisola. Só que com os dois penaltis - o primeiro é duvidoso mas não justifica a nossa derrota – condicionaram ainda mais. O Benfica, com a sua qualidade, soube aproveitar as nossas fragilidades e caímos animicamente", analisou, à BTV.

"Queremos reagir com os dois próximos jogos em casa, levantar a cabeça e pensar no próximo jogo com o Moreirense e fazer o nosso campeonato que é vencer os jogos em casa", finalizou.

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.