Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Bruno Ramires é primeiro reforço para Cláudio Braga

Chega do Moreirense

• Foto: Simão Freitas
Está conhecido o primeiro reforço oficial para o Marítimo de Cláudio Braga. O médio Bruno Ramires, de 24 anos, que estava no Moreirense, cedido pelos brasileiros do Cruzeiro, vai representar os verde-rubros nas próximas três temporadas, fazendo valer as boas relações existentes entre o emblema de Minas Gerais e os madeirenses.

Bruno Ramires é um médio-centro de características ofensivas, que atuou mesmo na ‘Toca da Raposa’ em 21 jogos, sendo depois cedido ao Vitória, da Baía, emblema no qual disputou o Brasileirão ( 16 jogos e 1 golo). Em Moreira de Cónegos foi utilizado em 17 jogos na Liga NOS, com um total de 998 minutos. Ainda no clube onde conheceu três treinadores – Manuel Machado, Sérgio Vieira e Petit –, jogou na Taça de Portugal e na Taça CTT. Com a chegada de Petit, o médio, que também pode jogar como extremo-direito, perdeu espaço e deixou de ser titular. Na Madeira vai tentar relançar a carreira no futebol português.

Mais-valias por revelar

Durante a apresentação de Cláudio Braga, Carlos Pereira garantiu que o Marítimo já tem quatro mais-valias para o plantel, no qual 20 jogadores transitam da época passada. O presidente deve revelar em breve os nomes, até porque o regresso ao trabalho é já no dia 25.
Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M