Record

Carlos Pereira defende Petit: «Problema do futebol português é não se poder ser verdadeiro»

Presidente ao lado do treinador na questão dos amarelos

• Foto: Hélder Santos
O presidente do Marítimo defendeu o seu treinador na polémica sobre os amarelos forçados de Edgar Costa e Joel, que assim vão falhar o jogo com o Benfica.

"O problema do futebol português é não se poder ser verdadeiro e diferente dos outros. A gestão do plantel deve ser feita pelo chefe de equipa que é o Petit, que procura geri-lo da melhor forma e tem de o fazer da forma que lhe pode garantir mais pontos. Mas é bom que se veja a substituição do Edgar Costa, pela forma tão maltratada como ele saiu e a agressividade naquele lance e no jogo", comentou, revelando que o clube vai publicar imagens do tornozelo do jogador.

"A verdade às vezes é dura. E tambem é cruel para quem é verdadeiro. As pessoas podem interpretar da forma que quiserem, mas a nós compete-nos gerir, pois na hora da aflição ninguém nos deita a mão", observou Carlos Pereira,  juntando: "O número de horas de programas de comentários de futebol obriga sempre a arranjar assunto. E não me digam que o Zainadine fez um penálti para levar um amarelo...".
Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas