Carlos Pereira elogia Varandas

Novo líder dos leões alvo de palavras positivas

• Foto: Hélder Santos

O presidente do Marítimo dá as boas-vindas a Frederico Varandas e acredita que este dará um contributo positivo ao futebol. "Conheço-o há algum tempo. Provavelmente, diria que a paz voltou ao Sporting. É uma pessoa completamente diferente, de consensos, que com toda a certeza se integrará na gestão do futebol, no qual vale muito o relacionamento e o ter ideias em prol de uma causa coletiva e não individual", salientou Carlos Pereira, acrescentando: "Vai encontrar um mundo completamente diferente da medicina ou do balneário que frequentou de perto. A nível da mentalidade, da exigência, de saber resolver assuntos burocráticos e também financeiros. Mas rodeou-se de pessoas válidas para conseguir fazer um bom trabalho", considerou.

Dentro de campo, o dirigente espera um Marítimo à imagem dos últimos jogos. "Se não vacilarmos nem tivermos medo, é possível trazer um bom resultado. Vamos tentar enervar o Sporting e não perder, porque é importante para as nossas aspirações", sublinhou. Amir já se treinou ontem. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.